Politica de Trocas e Devoluções


O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Por isso, visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução que será detalhada nessa página, para que o seu problema seja resolvido da maneira mais rápida e simples possível.

☞ Devolução por arrependimento


Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Para isto basta clicar aqui. Você preencherá um formulário, que será respondido pela nossa equipe para análise, e então entraremos em contato para realizar os procedimentos necessários.

Fique atento para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, que deverá estar em perfeito estado.
O produto deverá também estar acompanhados dos manuais e demais acessórios (se possuir).
Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto.
Será feita então uma análise, e se for constatado descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

☞ Produto com possível defeito de Fabricação


Caso após o uso do produto seja constatado qualquer possível defeito ou falha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento relatando o problema encontrado, antecipando-se se possível com fotos e vídeos para agilizar o atendimento.
Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.
Para solicitar a troca por defeito, por favor, clique aqui. Você preencherá um formulário, que será analisado e entraremos em contato posterior.

Isentamos-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que será então fornecido pela Assistência Técnica.

☞ Formas de reembolso


1. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
2. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

☞ Prazo para Reembolso


1. Pagamento por boleto bancário – Prazo de 15 dias úteis a começar a contar após o recebimento do produto em nossa empresa;
2. Pagamento com cartão de crédito – Prazo de 15 dias úteis a começar a contar após o recebimento do produto em nossa empresa;