PERGUNTAS FREQUENTES
Os móveis de qualidade marcam a nossa vida e passam de geração em geração, portanto a durabilidade e beleza são pontos importantes para que a peça mantenha-se viva e perfeita por muitos anos.
A Casa 43 se destaca pela qualidade do material utilizado, sempre buscando inspiração e exigência com a seleção das madeiras. Cada peça é única e exclusiva.
COMO COMPRAR
Para maiores detalhes clique em nosso passo-a-passo, comprar na Casa 43 é prático e 100% seguro.
RESERVA DE PRODUTO
Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, o produto somente estará reservado ao cliente após a finalização da compra e aprovação da instituição financeira. Caso a compra seja feita por boleto, a aprovação será no dia útil seguinte. Para cartões de crédito e débito, a aprovação será no ato da compra.
PAGAMENTO
Viabilizamos o pagamento da compra através de um sistema seguro de alta criptografia, com as opções do débito online, boleto ou cartão de crédito com parcelamento até 10x sem juros.
RETIRAR OU TROCAR O PRODUTO EM LOJA FÍSICA
Pedidos realizados na loja online não podem ser trocados ou retirados na loja física, somente através da transportadora.
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO
No topo do site, através do ícone de “Minha Conta” você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados e entregues e também os pedidos ainda em trânsito.
TEMPO DE ENVIO
O prazo para o envio é dado na página de cada produto.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos podem variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através da transportadora. É possível realizar uma simulação do valor de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout ou na página do produto.
NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA
Entre em contato imediatamente conosco, através do Telefone / Whatsapp: (18) 3600-9883/(18) 98157-5801 de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail: atendimento@casa43.com.br
PROCEDIMENTO DE TROCA
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: atendimento@casa43.com.br
DEVOLUÇÃO
Devolveremos o valor pelo mesmo meio que recebemos. O produto deve ter enviado para a Casa43 Joias em até 7 dias após o recebimento da compra sem violar a embalagem. Após a análise o estorno será realizado, entre em contato através do e-mail: atendimento@casa43.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.